sábado, 10 de abril de 2010

LUVAS TRICÔ Á MÁQUINA







AMIGAS ESTOU DE VOLTA COM UM MODELO DE LUVA QUE GANHEI DE UMA AMIGA
ESPERO QUE GOSTEM ........
Amigas vou tentar explicar como fiz as luvas
comecei com 70 pontos
Gaita 36 carr regulagem 2
malha reg 6
30 carr até o dedo polegar
fazer dedo por dedo
43 carr todo o dedão na carr 44 terminar.
13 carr para cada dedo e 15 pontos para cada ......
Aquele saquinho pode colocar uma pérola para prender perto da gaita , mas tb se preferir pode fazer sem o saco eu fiz só porque minha vizinha me mostrou está e eu achei interessante.

7 comentários:

PINTANDO O SE7E disse...

## Olá Gia,as luvas são gostosas para esquentar mãos geladas iguais as minhas rsrrsrsrrsr,continue dando cor ao seu espaço viu?Es muito talentosa.
Estou com a sacola cheia de blusas para fechar e logo postarei,como aqui está um friozinho tenho que correr.
A PAZ DE JESUS
bJOSSSSSSSSSSSS ##

jeccriacoes disse...

Boa noite Gia estou te fazendo esta visita e fiquei maravilhada pelas luvas,meus parabéns.
bjs.

Unknown disse...

GIA ,ESTAO ENGRACADAS, DA ATE PARA BORDA CARA DE GATINHA E FAZP/ CRIANÇA O QUE ACHAS?, EU ESTOU QUERENDO RECEITA DE BOLERO , OU MULA SEM CABECA PRA CRIANCA ATE 3 ANOS SE VOCE TIVER ME MANDA. OBRIGADA EMILIA

angel disse...

oi amiga bem que tu podia me manda esta receita da luva eu adorei ficou linda bjusss!!!

milma disse...

BOM DIA!!! ACHEI LINDA A LUVA, GOSTARIA DE RECEBER A RECEITA. MILMA.LADEIRA@YAHOO.COM
BJOS

Crislaine disse...

Ola Gia! Adorei seu blog e seus trabalhos... como faço pra adquirir a máquina de trico?
Aguardo retorno beijosss

Unknown disse...

tbm gostei da luvinha, mas fiquei na duvida do fio usado, pela regulagem imagino que seja 2/28.É isso??? parabens.. fiocu lindinhas.. kk